Cavaleiros do Zodiaco O Filme

Depois de DragonBall vem ai mais um famoso anime que vai vira filme, Cavaleiros do Zodiaco(Os Cavaleiros do Zodíaco – Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I – Hope from the Stars),será o primeiro filme de uma suposta trilogia. A produtora do filme será Omega Entertainment e o diretor do filme: Joseph Merh.O lançamento nos Estados Unidos está previsto para Dezembro de 2009. O filme será lançado diretamente em vídeo (não será lançado nos cinemas) e as filmagens serão feitas nos Estados Unidos (Los Angeles, na Califórnia), no Japão (Tóquio) e no Canadá (Toronto, em Ontario).

cavaleiros-do-zodiaco-saint-seiya-cavaleiros-de-ouro2

18 Respostas to “Cavaleiros do Zodiaco O Filme”

  1. oi eu gosto muito

  2. É muito legal manu e nina vocêis não gosta

  3. dawyd anderson da silva Says:

    tenho 30 anos de idade e senpre gostei dos cavaleiros desde quando surgil ate hoje

  4. dawyd anderson da siuva Says:

    eletrisante d+

  5. Pooo Deseenho boooum abesa aonde eu encontro o dvd da batalha final contra os deuses .

  6. denis Says:

    Eu sou um grande fã!

  7. ivaldo Says:

    asiste avarias batalhas massa

  8. leandro Says:

    deverain voltar a passar na tv

  9. jeferson Says:

    eu adoro

  10. flavio Says:

    ,PGTUKLPIUJH-OF-G

  11. Eu adoro os cavaleiros do zodiaco.
    Os cavaleiros são muito fortes apos a um cair outro levanta emtao todos caim e levantão.
    Porque nos não somos assim???
    Eu Sou Mu dos cavaleiros de ouro.

  12. como fasso para adiquirir

  13. OLA MEU NOME E CRISTIANE GOSTO DESSE DESNHO DESDE CRIANÇA

  14. valdiney Says:

    muito dez , pena que na seleçao nao temos saint seya….

  15. everton pereira machado Says:

    Adorei a ideia do filme… Já era pra ter saido a mais tempo!!!

  16. jeferson everton pereira Says:

    ola chara tambem gosto eu acho qua devia passar de novo.
    ASS:jeferson cassilandia MS

  17. caraka esse filme deve ser massa

Deixe uma resposta

