Dragon Ball Online

Tal como acontece com outros MMORPGs, os jogadores controlam um avatar personagem dentro de um jogo mundo persistente, onde eles serão capazes de explorar a paisagem, procurar as Dragon Balls, treinar para competir no Tenkaichi Budokai, que aspira a se tornar como os guerreiros da legenda, como bem como interagir com NPCs, bem como outros jogadores. Como na maioria dos MMORPGs, os jogadores serão capazes de obter dinheiro e experiência que lhes permitirá nível acima e obter novas habilidades. Os jogadores também serão capazes de participar em missões de “Timemachine”, em que eles vão receber orientações de Trunks, a fim de viajar no tempo e participar em aspectos importantes da história de Dragon Ball

Não testei o jogo então não tenho o que comentar sobre ele, ele tá la na terra dos japa ainda, ou seja, ta em coreano, quando sair em inglês eu coloco mais detalhes.

2 Respostas to “Dragon Ball Online”

  1. douglas Says:

    como abaixo me manda o luga de abixa o jogo meu

  2. douglas Says:

    vc ta da brincadei nao ta dando nao mano esse a altima ver que eu mando isso blz perei se nao da nao deu

Deixe uma resposta

